Gestão para Otimização de Resultados
-
Aula GratuitaGrátis
-
Módulo 01: Geração de Valor
-
Módulo 02: Gestão de Perdas
-
Módulo 03: Variáveis de Controle
-
Módulo 04: Processo de Acompanhamento
-
Módulo 05: Gestão de Riscos
-
Módulo 06: Expansão e Inovação
-
Material de Apoio
Descrição do curso
Aprenda a otimizar e expandir os resultados de seu negócio abordando estratégias de controle e gestão de risco. Matricule-se!
Categoria: Administração e Gestão Estratégica
Informações gerais
Conteúdo
- Geração de Valor
- Gestão de Perdas
- Variáveis de Controle
- Processo de Acompanhamento
- Gestão de Riscos
- Expansão e Inovação
Objetivo
Através de uma abordagem estratégica na geração de valor e controle de riscos, o curso fornece a base necessária para otimizar e expandir a noção de valor dos negócios dentro do mercado.
Público-alvo
Conteúdo essencial para empreendedores, executivos e gestores de empresas de qualquer porte e segmento.
Metodologia
O conteúdo do curso será apresentado em aulas com vídeos, slides e textos de apoio divididos em módulos com seções de 15 minutos para melhor assimilação do aluno.
Certificado
Devido à sua modalidade estabelecida como curso livre à distância, de acordo com a Lei nº 9394/96 o certificado desse curso não possui validade junto ao Ministério da Educação - MEC.
Professores
Batista Salgado Gigliotti
Batista Salgado Gigliotti é Doutorando em Administração de Empresas pela FEA-USP. Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV-SP. OneMBA Internacional (Kenan-Flagler UNC at Chapel Hill-USA, Erasmus-Rotterdam, EGADE-Monterrey, CHUK-Hong Kong e FGV-SP). Pós-graduado em Administração de Empresas-FGV-SP e Engenheiro Civil-Mauá. Sócio-fundador da Fran Systems Consultoria Ltda, especializada em estratégia e desenvolvimento de negócios e de franquias. Executivo responsável pela implantação da Burger King no Brasil e em países da América Latina, e pela re-organização das marcas Pizza Hut, KFC e Taco Bell na América do Sul. Professor dos cursos de pós-graduação na BSP/Anhembi, Senac, ESE/Sebrae, FIA, FEA- USP, Belas Artes, Insper, EAESP-FGV e Santa Marcelina.
Vencedor do Prêmio ABF Destaque Franchising de 2011 – Categoria: Trabalho Acadêmico Coordenador de Franquias do CENN-Centro de Empreendedorismo da FGV-SP Vencedor do President’s Award 2003 da Burger King Corporation Juiz Honorário da International Business Plan Competition - Latin America Moot 2005, 2006 e 2007 Juiz Honorário da National Business Plan Competition “Desafio GV-Intel” 2007 Juiz Honorário da INOVA Business Plan Competition 2007 e 2010 – IBMEC-SP Associado à ABF – Associação Brasileira de Franchising Associado à IBBA-International Business Brokers Association, USA Co-Autor de Case Burger King – Ibmec-SP Co-Autor do Livro: “Franquias Brasileiras”, Cengage, 2012 Professor orientador de TCC de Pós-Graduação da BSP, Senac e Belas Artes.
