Marketing Digital na Prática

Fazer aulas grátis Matricule-se agora
5 x de R$ 50,00 ou R$ 250,00 à vista

Descrição do curso

Através de exemplos práticos, conheça os conceitos para desenvolver um planejamento de marketing digital assertivo que reconhece e cativa o cliente.

Categoria: Administração e Gestão Estratégica

Informações gerais

Conteúdo
  • Contexto geral de Marketing e a nova economia digital
  • Conceitos gerais e Práticas de Marketing Digital e as diferenças do Marketing tradicional.
  • Ambientes de Marketing Digital e suas diferenças
  • Tendências nas Campanhas de Marketing Digital
  • Planejamento de Marketing Digital: principais elementos
  • Marketing de busca: conceitos e aplicações
  • Marketing de conteúdo
  • Tipos de Mídias Digitais (Orgânicas x Pagas)
  • Marketing de Influência
  • Análises de resultados em ambientes digitais
  • Cases de Sucesso em marketing digital.
Objetivo

Instruir os participantes sobre conceitos e aplicação prática do Marketing Digital através do conhecimento de ferramentas e cases de sucesso. Com isso, possibilitar a otimização de estratégias e planejamento na captação de clientes no ambiente digital.

Público-alvo

Curso voltado aos profissionais e estudantes das áreas de marketing, comunicação, relações públicas e gestão comercial.

Metodologia

O conteúdo do curso será apresentado em aulas com vídeos, slides e textos de apoio divididos em módulos com seções de 15 minutos para melhor assimilação do aluno.

Certificado

Devido à sua modalidade estabelecida como curso livre à distância, de acordo com a Lei nº 9394/96 o certificado desse curso não possui validade junto ao Ministério da Educação - MEC.

Professores

Vera Lúcia Vieira

Vera Lúcia Vieira é Graduada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e Mestra em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero. Fez curso de direito de consumo no “Centre de Droit de la Consommation de Louvain-la-Neuve”, na Bélgica. É professora de Marketing Digital, Compliance Digital e Estratégias do Mackenzie SP nos cursos de Pós-Graduação. Na FGV, lecionou no Curso de Gestão de Mídias Digitais e CRM e também na FAAP, Anhembi Morumbi em Análise de Resultados em Ambientes Digitais e na Unip Marketing Digital. Atua também como Coach e Mentora para executivos na ESPM. Sócia-diretora da Customer Sat Consultoria e Treinamento.

Comece agora

Fazer aulas grátis Matricule-se agora
5 x de R$ 50,00 ou R$ 250,00 à vista
Card marketing digital