Vida, Livros e Imagem em Conexão Digital: gestão de mídias pessoais e alta performance reputacional
-
Aula GrátisGrátis
-
Módulo 01 - A Carreira de Autor
-
Módulo 02 - Concepção do Livro
-
Módulo 03 - Como Apresentar o Livro ao Editor
-
Módulo 04 - Como Levar o Livro ao Leitor
-
Material de apoio
-
Módulo 01 - Marketing Jurídico
-
Módulo 02 - Gestão de Mídias - Marketing 4.0
-
Módulo 03 - Marketing e Engajamento com o Consumidor
-
Módulo 04 - Gestão de Midias
-
Material de apoio
Aula Henderson Fürst
Aula João Piragibe
Descrição do curso
O curso serve para conscientizar dos passos que devem ser dados nos novos tempos para alcançar uma alta performance reputacional.
Categoria: Administração e Gestão Estratégica
Informações gerais
Conteúdo
- A carreira de autor
- O mundo do livro
- Como a carreira de autor pode impactar as outras carreiras
- Como apresentar o livro ao editor
- Marketing editorial
- Formadores de opinião
- Eventos literários e profissionais
- Novos Negócios Editoriais
- Marketing e engajamento com o consumidor
- Marketing Jurídico
- Marketing 4.0
- Personalização
- Ações, Engajamento e Reputação
- Influenciadores
- Storytelling
Objetivo
Trazer para o autor, preferencialmente da área jurídica, mas não só, como fazer o marketing e se transformar em um formador de opinião em tempos de conexão digital.
Público-alvo
Profissionais da área jurídica que são autores ou almejam ser autores e que desejam utilizar com estratégia os meios digitais para serem reconhecidos como formadores de opinião com alta performance reputacional.
Metodologia
O conteúdo do curso será apresentado em aulas com vídeos, slides e textos de apoio divididos em módulos com seções de 15 minutos para melhor assimilação do aluno.
Certificado
Devido à sua modalidade estabelecida como curso livre à distância, de acordo com a Lei nº 9394/96 o certificado desse curso não possui validade junto ao Ministério da Educação - MEC.
Professores
João Pedro Lacerda Salviano Piragibe
Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012) e mestrado em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2016), Bootcamp de Mídias Sociais e Engajamento do consumidor pela MIAMI AD SCHOOL - ESPM.
Atualmente é analista pleno de comunicação do Instituto Presbiteriana Mackenzie e responsável pelo núcleo de estratégia na área de marketing atendendo todos os produtos do instituto (Colégio, Graduação, Pós-Graduação e Hospital).
Consultor na Incubadora de empresas do Mackenzie. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Tecnologia e Mídias, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação digital, educação e ensino, mídias sociais, mídia, TDIC, Marketing e Jornalismo.
Henderson Fürst
O professor de metodologia da pesquisa e redação científica jurídica na pós-graduação em Direito da PUC Campinas e da Academia Brasileira de Direito Constitucional é Doutor em Direito (2019) e Doutor (2017) e Mestre em Bioética (2013), além de Bacharel em Direito (2010). Também leciona como professor convidado na PUC/RJ e na UFMT nas áreas de pós-graduação referentes ao Direito.
Com extenso trabalho como pesquisador nas áreas de Biodireito, Filosofia e Teoria do Direito, Direito Civil e Bioética, Henderson Furst também exerce a função de Editor jurídico no Grupo Editorial Nacional, com atuação em obras universitárias, profissionais e de pós-graduação das editoras Atlas e Forense. Também exerceu função semelhante nas editoras Saraiva e da Thomson Reuters/Revista dos Tribunais.
Comece agora
Fazer aulas grátis Matricule-se agora